segunda-feira, 28 de março de 2011

Converta seus arquivos sem erro

Convert Files oferece várias opções de conversão e reconhece na hora o tipo de extensão


Sabe quando você deseja converter algum arquivo para um outro formato e sempre dá errado? Se a sua resposta foi sim, achamos uma dica de site que pode acabar com esse tipo de problema: é o Convert Files.

Como o próprio nome sugere, o programinha é um conversor gratuito de arquivos. É possível, por exemplo, transformar um aplicativo JPG para GIF. Ou então passar um arquivo de vídeo em MOV para a extesão MPEG.

E para fazer isso é muito simples. Você só precisa fazer o upload do arquivo e indicar qual a extensão que você deseja ver aquele aplicativo. O site também permite inserir neste campo apenas o link de determinada imagem, por exemplo. Feito isso, o portal reconhece na hora o tipo de extensão. Bem fácil, não é?! O site conta com diversas possibilidades de conversão, e para facilitar a procura é possível conferir uma por uma nas categorias abaixo.

Gostou da dica? Agora você já sabe para onde recorrer sempre que for preciso converter o formato de algum arquivo. Então não perca tempo, clique agora no link que publicamos no início desta matéria e boas conversões!

http://www.convertfiles.com/

Fonte
http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10147&/CONVERTA+SEUS+ARQUIVOS+SEM+ERRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário